segunda-feira, 7 de julho de 2014

FABIANO ELIAS NÃO É MAIS CANDIDATO AO SENADO !


O ex-vice prefeito de Paranaguá Fabiano Elias anunciou o fim da sua candidatura ao Senado, conforme divulgado durante a semana pelos veículos de comunicação da cidade

Veja o que disse Fabiano em sua pagina na rede social:
Para garantir uma maior estrutura e tempo de rádio e TV ao candidato do PSDB, nosso Presidente Luiz Adão me informou que recebeu um ultimato: Ou abandonava a candidatura ao Senado ou perdia toda a coligação na majoritária e na proporcional.

Temos 108 candidatos a deputado estadual e 60 a deputado federal na coligação que o nosso partido está encabeçando.

Se nossa candidatura fosse mantida a ordem emanada do PSDB era retirar o nosso partido de todas as coligações e o PSDC ficaria só com o candidato ao Senado, sem chapa de deputados na eleição que garantisse a legenda, destruindo o projeto de todo o nosso partido.

Há 5 dias atrás eu não era candidato a nada, mas desde que fui convidado e posteriormente escolhido em convenção confesso que fiquei muito motivado, especialmente pela oportunidade em debater temas importantes e de forma muito significativa pelas mais de 500 manifestações que recebi em dois dias aqui no Face.

Obrigado pelo apoio e confiança, mas estou fora da candidatura ao Senado neste ano.

Foi muito, mas muito bom mesmo enquanto durou, graças à todos vocês.

Agradeço a Deus pelo companheirismo que recebi e pela tranquilidade que me dá neste momento de indignação com todo esse processo sujo e promíscuo.


Obrigado, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário